Banho de Assento

Sou apenas uma mulher com a fome de viver!
Jackieisis

 

126 Respostas para “Banho de Assento

  1. cacau mendes

    Adorei a receita de bicarbonato de sódio mais tambem tebho uma receita infalivel que é o chá de cravo-da-india fervido 2 colheres de sopa em um litro de agua é otimo para candidiase pode ser ingerido e tambem fazer banho de assento.

    • gata nossa esta é nova pra mim, sei que banho do pescoço pra baixo de cravo é otimo para fortalecer o axé, vou experiementar fazer esta tua receita e te respondo o que achei.
      bjus maravilhosa!

    • júnior

      Minha namorada tem candidiase além desde chá que outro método posso fazer para melhorar a saúde dela e se candidiase tem cura desde já agradeço a sua atenção.

      • Oi Junior que legal que você está preocupado com sua companheira!!! é raro viu. bom uma coisa importante é você também se tratar. a candidiase tem cura, o problema é que ela pode ter muitos motivos pode ser emocional, pode estar no estomago, pode ser por alergia ate absorvente. eu por exemplo não posso com certos absorventes e tbm a calcinhas de tecido sintetico. peça que ela tome mais agua, corte o açucar e o pão isso diminui muito. bjus

  2. danielly

    ola sinto muita ardencia as vezes na ora da relaçaõ e após poderiam me dar algumas dicas obrigado

    • Oi maravilhosa! A hora da relação não é o momento de sentir dor, varias coisas podem causar a dor na hora da relação, desde uma infecção até mesmo uma encanação, uma chateação, algo que faça vc não conseguir se libertar na hora causando a dor e incomodo. O melhor no caso é procurar uma ginecologista para investigar o motivo da tua dor, depois de ver que o negocio não é de origem fisiológica é a hora de ver se algo com a cabeça e a relação está errado… Estímulos, conversas com o parceiro e paciência são fundamentais para vc vencer esta questão… Gatona desejo a vc e toda a tua família um excelente 2012! muita saúde e paz!

  3. Chris

    Por favor me informe quanto tempo deve durar o banho de acento com bicarbonato. E parabéns, adorei as dicas.
    Ah, eu fazendo esse banho durante uma semana, a quanto tempo devo repetir a dose, um mês, um ano….
    Bjs

    • Vc deve ficar sentada de 10 a 15 minutos.
      Obrigada por consultar o blog e fique a vontade para trocar experiencias com outra companheiras, sugerir, dar dicas, o site eh nosso!
      Saúde, amor e paz minha amiga!

  4. Eu posso passar o bicabornato direto no local.ou nao.

    • Não vc deve fazer o banho de assento, o sentido do banho é diferente da aplicação direta, o bicabornato deve reagir com a agua e não com a pele, é o preparado que deve reagir com a pele. espero te ajudar, gente por favor uma bacia de plastico mesmo serve, na feira tem umas de alminio que sao mais resistente, custa em torno de 18 reais um de aluminio e a de plastico é mais barata ainda. faça este esforço será muito bom além de ser relaxante!
      bjus

  5. Rose

    Oi no momento da relação sexual eu sangro, gostaria que me ensinasse a fazer algum banho de assento ou me passar alguma erva medicinal, Desde ja agradeço.

    • Olá amiga!

      Como o sangramento pode ter diversas razões para estar ocorrendo, é melhor que vc procure uma ginecologista para que faça o diagnostico das origens deste sangramento.
      Ao romper o hímen, vasos sanguíneos podem estar no local e então o sangramento é inevitável – como também pode não acontecer.
      O sangramento durante a relação sexual pode, ainda, ocorrer quando a mulher está no início ou no final do período menstrual. Na verdade, próximo à data da menstruação as chances são bem grandes.
      No entanto, existem outros motivos que merecem maior preocupação. Quando há algum tipo de infecção, a relação sexual pode também causar incômodo, ardência ou dor e é preciso consultar um ginecologista.
      Algumas doenças sexualmente transmissíveis (DSTs) provocam inflamação no colo do útero, que podem levar ao sangramento. Os pólipos (pequenas protuberâncias) e lesões neoplásicas também estão entre as possíveis causas. Entre os últimos citados, o destaque é dado para o câncer de colo de útero e câncer de vagina. também A endometriose, consiste na presença do endométrio (revestimento interno do útero) em locais fora do útero, como o canal vaginal, por exemplo, e se houver toque na região afetada, o sangramento acontece.
      (http://www.blogdasaude.com.br/saude-fisica/2010/08/04/sangramento-durante-a-relacao-sexual-duvidas-que-nao-saem-da-cabeca/)
      Espero ter te ajudado…
      bjus amiga!

  6. FR

    O banho de assento é muito bom, pode ser feito com vinagre branco ja fiz é antialérgico e funciona não existe nehum risco, agora vou testar o banho de bicabornato depois vou relatar como foi o resultado.
    Obrigada,
    bjs

  7. Aline

    Oii, me falaram do banho de asento com bicarbonato, nunca tinha ouvido falar, mas como li aqui e vi ótimas coisas sobre o dito cujo ‘ Vou testar :)
    beijo adooorei o blog !

  8. Camila

    é só secar a vagina depois ou tem que enxaguar ???

  9. lulu

    olá meu marido toma remedio comtra alergia e eu nao comsigo engravida sera q este remedio tem algo a ver bjs lulu

  10. eli

    ola sofro com fungos e candidas a tempos ja fui em varios medicos e nem um consegue resolver totalmente todo mes volta tudo di novo ja nao sei o que fazer pois eles disem q e normal
    tambem tenho uma outra duvia mas pelo q li a minha vai ser a primeira aq
    tenho uma ferida no colo do utero ai faço os exames. e nada de diferente consta no exame a enfermeira que faz o exame me disse q e normal
    e que e por causa do anticoncepicional que isso aparece mais tenhos minhas duvidas se n presciso caterizar mesmo e tambem se na hora que eu resolver engravidar n vai ter problemas.
    espero que vc possa me ajudar nao sei mais o que fazer
    ate mais bjs

    • eli

      presciso de uma reposta urgente se vcs puderem me ajudar

    • Olá amiga, me desculpe a demora em reponder, estou com os dias um pouco curtos e por isso demoro um pouco. Bom no caso do fungo primeiro: vc deve fazer o banho de bicarbonato por uma semana pelo menos, nesta semana pare totalmente de tomar alcool, yogute e todo tipo de alimento que cause fermentaçlão pois isso pode estar alimentando o fungo, tome muita agua para limpar o organismo. Minha sugestão é se livrar da calcinhas velhas pois no tecido ele se infiltra e tbm volta a infectar, por isso joga-las fora, ou eplo menos passar o fundo com ferro bem quente. A noite evite usar calcinha para dormir, tbm deixe de usar roupas apertadas. Também os fungos podem estar vindo devido ao stress, isso sei que é mais dificil, mas procure lembrar quais as situação anteriores a reparecimento do fungo, tem relação com alguma situação especifica? sobre a cauterização é possivel que a sua ginecologista esteja errada mesmo, faça exame com outro medico vc tem deiretio a uma segunda opinião com certeza, porque isso que vc relatou da ferida é grave sim e pode se agravar mais. me conte quais exames vc fez. bjus jackie

    • Marina

      Ol!, tive estes problemas,agora resolvidos. Qto a candidíase vc tem que fazer um exame especifico para saber quais são os componentes químicos que vc é sensível. se a pomada que a gineco te da é uma pomada que vc é resistente não vai fazer efeito, só maqueia, por isso que volta. E qto a ferida, é só cauterizar, fácil, fácil, só arde um pouquinho de nada. bjo boa sorte
      Theca

  11. Patricia Oliveira

    Oi eu tenho o bicabornato aqui para fazer banho de assento mais não sei como fazer.. Ou melhor, qual a dosagem certa . Você pode me informar ?

  12. edilson da silva

    oi eu to com uma fensura no anus e o medico falou que e bom fazer banho de assento, sera que e bom fazer com este bicabornato? brigado deste ja.

  13. Fran gomes

    Bom dia, li ontem sobre o banho d assento e fiz a nte, confesso q dormi bm melhor! ja senti d primeira a eficacia. Obrigada pela dica!bjs

  14. Tamires Souza

    olá , queria fazer o banho de assento com o bicarbonato, mas o que eu tenho aqui está sem a data de validade, não sei pq o motivo,o bicarbonato tem prazo de vencimento?

  15. Catia Cristina

    Olá, estou passando pelo inferno astral da Bartholin… esses banhos de bicabornato ou cravo da india podem ajudar, uma vez que já fiz duas drenagens e já tomei dois tipos de antibióticos e nada mudou… me ajudem, estou desesperada!!!

    • Oi amiga use o banho de barbatimão é mais forte e antiinflamátorio. vc vai ver como te ajudará. também nos dias do banho tome muita agua. bjus

    • angela ma. o. souza

      oi catia cristina , eu tive a grandula de bartholin enframada, e era risco de cirurgia, isso faz 20 anos, não operei, sarou com banho de ascento com as seguintes ervas, Saia branca, mentraste,erva de bicho, picão mentruz , cozinhei coei e fiz banho de ]assento, fiz umas tres vezes a inflamação saiu tudo pra fora e nunca mais voltou. ok

  16. Michele

    Olá, venho a dois anos tendo infecção urinaria recorrente pela Bacteria Coli + nenhum medico sabe dizer a causa :s já tomei todas as medidas possíveis, estou querendo tentar os banhos de assentos agora (achava que era só para fungo) sabe qual é o mais recomendado?

  17. Amanda

    Ótimas dicas…Eu gostaria de saber o que posso fazer ou que tipo de banho de assento tomar,to com uma inflamação no útero e com um cheiro muito forte,fiz banho de assento com permaganato,e começou uma dores,pode me ajudar…Obrigada

  18. joselita

    oi tenho polipo endometrial que banho seria bom para isso

  19. Thamy

    É urgente. depois do banho de assento, devo me lavar?

  20. Ana

    olá.tenho 35 anos, apareceu em mim no mês de agosto um cisto na glandula do bartholin,tomei varios tipos de antibioticos, ñ teve jeito drenei em setembro.e outubro teve q abrir de novo pra retirar a secreção e o pus q pedrificou, hoje ta com 15 dias.ñ tou vendo muita melhora.no momento estou só no banho de assento flogorosa.o q faço pra ter uma recuperação mas agil.tou desesperada pois ainda ñ consigo sentar e ainda sinto muito encomodo quando ando.desde ja obg.

    • Amiga te recomendo o banho de barbatiao, pois ele é cicatrizante e antiinflamatório. acho que resolverá o teu problema. mil bjus

    • angela ma. o. souza

      ja tive isso e era para operar , e graças a banhos de ervas , saia branca mentrast mentruz picão erva de bicho ,cozinhei e fiz banho de assento, de preferencia a noite agua bem quente, fiz uns trez banhos, faz vinte anos nunca mais voltou.

  21. Mayara

    Gente alguém pode me ajudar e um seguinte eu estou om corrimentos com cheiro de peixe e na hora da relação sexual o cheiro fica insuportável

  22. Mayara

    Gente alguém pode me ajudar e um seguinte eu estou om corrimentos com cheiro de peixe e na hora da relação sexual o cheiro fica insuportável acredito que estou com aquela bactéria Gardnerela vaginalis ouvi dizer que fazer banho de assento com bicarbonato e bom, alguém pode me confirmar isso ou me indicar algo remédio?

    • Olá amiga,
      Para o teu caso melhor fazer o exame de papanicolau para verificar se é a gardnela mesmo ou outra bacteria, pois esta é bem perigosa e silenciosa, requer tratamento com remedios.
      o banho de barbatimão pode te ajudar com estes seus sintomas, mas é fundamental que procure um acompanhamento medico para se curar mesmo, sem sustos e sem riscos. bjus

  23. duda

    Olá amigas, estou passando por um probleminha, vamos ver se vocs podem me ajudar, estou tendo corrimentos, consultei com a gine expliquei a textura, cor e ela disse que é normal. Mas tem um detalhe que eu estou com umas bolinhas entre os labios grande e pequenos e isso eu não contatei a ela, não doi, não arde, não coça, só notei mesmo pq passando a mao sinto elas, depois de pesquisar um pouco, parece que pode ser sintomas do fungo da candidiase. Nunca tive relação sexual. Queria saber se podem me ajudar, ou se terei que voltar a Gine.

  24. Angelita

    Olá! Desde criança sempre tive candidiase, e foram poucos os anos que nao tive uma crise depois que iniciei minha vida sexual. Porem, ha 2 anos a situacao ficou critica, e extremamente desconfortavel.
    Passei a ter crises mensais, que se agravavam imensamente na semana antecedente a menstruacao. Procurei minha ginecologista que diagnosticou a candidiase de repeticao e começamos o tratamento onde toda semana eu tomava uma medicacao, mas nao resolveu.
    Mudei de remedio, e nada… entao mudei de ginecologista que me passou nossos medicamentos que no inicio fizeram efeito, mas depois voltou tudo a estaca ZERO!
    Entao a segunda gineco disse que meu organismo ja estava resistente a qq medicacao, e que seria necessario dar um tempo para tentar novo tratamento.
    Dei esse tempo, e nesse periodo tive novamente outras crises simplesmente insuportaveis!
    Recorri a um casal de bioenergéticos de minha cidade natal, que antes que eu dissesse algo constataram minha candidiase (esse exame é feito externamente, sem contato fisico e totalmente de roupas, eles utilizam uma vara de cobre e vao direto as deficiencias) e minha imunidade muito baixa.
    Segundo eles era o que estava agravando, a imunidade baixa.
    Entao me indicaram alguns remedios naturais, e ÓVULOS DE COPAÍBA!!
    Simplesmente ótimo, a candida era eliminada de maneira surreal… nem eu imaginava que estava tao infectada.
    Junto com outros para imunidade e outras deficiencias constatadas.
    Há 6 meses nao tinha nenhuma crise, até essa semana e infelizmente nao achei os ovulos para comprar e estou quase enlouquecendo novamente!
    Já coloquei ovulo de fertizol, estou usando pomada antibiotica, e ate pomada drenison que é para alergia… e NADA RESOLVE!
    Esta com certeza esta sendo uma das piores crises, que ja tive, no quesito coceira, o corrimento aumentou, mas ja foi pior.
    Simplesmente nao sei o que fazer para parar de coçar….
    E tambem estou muito triste com isso, é muito constrangedor essa situacao… queri ir para casa da minha mae hoje e nao vou pq nao consigo nem colocar calcinha que coça!! O alivio tem sido ficar deitada e com o ar condicionado ligado para a temperatura ficar baixa e nao transpirar, pq aumenta as coceiras, e por natureza eu transpiro demais na virilha.

    Queria um tratamento, um medico qq coisa que eliminasse essa situacao da minha vida… é muito ruim….

  25. eu acabei de fazer o banho de assento….. o comprimido é roxo pq??

  26. muri

    oiii fiz o banho de assento nos últimos dia da menstruação agora acabou e nada de escorrimento eu uzei um dia só tenho q fazer mais dias? é nolmal sentir umas coceirinhas depois do banho de assento? obrigada

  27. muri

    eu fiz com bicarbonato de sodio

  28. Marcela

    Oie, adorei suas dicas, mas fiquei com uma dúvida… Mês passado eu tive candidiase, tratei com pomada e tomei um comprimido que não foi passado ao meu marido. Essa semana voltei a sentir a candidiase de novo e só consegui marcar uma consulta pra semana que vem com a ginecologista, não estou conseguindo dormir com muita ardência e coceira. Esse banho com bicarbonato vai aliviar e posso fazer estando menstruada?

  29. luciana araujo

    perdi meu utero a um ano porem depois que tenho relação sempre no dia seguinte sinto dores na barriga estou muito preoculpada , hoje porém comprei o barbtimao para usar como duxa mais fiquei perdida não sei se usei corretamente como fazer? E outra duvida que ja sei a resposta mais talvez pela que não quero aceitar eu não tenho mesmo como engravidar nunca mais mesmo né porem para mim e tão dificil aceitar pois estou casada a dois anos e queria muito um filho me ajuda .grata

  30. Pink

    Ola,,,genti fiz e contastei que asento com vinagre branco eh otimo pra candide,, pra mim foi um santo remedio! Eu spre tou lendo ,,revendo as coisas por aki,,otimas dicas smpre!!! Site otimo!!!!!!!parabens!!!

  31. Deia

    Gente, eu tive durante anos problemas de candidiase. O que me curou graças a Deus foi a vacina para candida é só procurar um alergista, quem me orientou foi minha ginecologista.

    • Nossa não imaginava que tinha vacina para isso, vou procurar e nosso próximo post será sobre esta vacina milagrosa! quero tomar ela já!

      • C

        Já fiz tratamento com esta vacina e para mim não resolveu, o médico me explicou que realmente não é para todos que ela funciona, mas não custa tentar

  32. JOta

    Preciso de ajuda

  33. lucia

    Oi Jackieisis !
    Estou com uma coceirinha enjoada e minha menina chega a ficar inchada e é só externa, será que fazendo o banho de assento com bicabornao vai melhorar ? como faz o banho de camomila p/refrescar? como faço exercicio para ela ficar mai apertadinha. Bjss

  34. eriones

    gostaria de saber se posso usar o creme vaginal e fazer o banho de assento ao mesmo tempo . obg

  35. Ana

    Gostaria de uma informação, ja tive infecção por E. coli ano passado que resultou numa baita pielonefrite aguda (não tive sintomatologia, so quando ja estava com muitas dores nos rins corri para o hospital). Fiz tratamento com antibiotico por 10 dias (IV e oral) que resultou em exame negativo apos 15 dias. Entretanto tive recidivas com E.coli varias vezes nesse ultimo ano.
    Agora recebi o resultado do papanicolau (que eu faço ao menos uma vez por ano e deu positivo para E. coli. Estou com odor de peixe a cada vez que urino e durante as relações é ainda pior. Alguém ja fez banho de assento com vinagre branco?

  36. Loira

    Oi meninas.
    Eu fiz o Chá de Cravo da índia, fiz assento muito bom resolve mesmo.

  37. marlene

    amei o blog, mas gostaria de saber se banho de acento serve para criança…

  38. angel

    Gostaria de saber mais sobre o banho de bartimao,como é feito e pra q serve?

    • É muito simples, você precisa conseguir a casca (nos usamos a casca da arvore de barbatimão) ferve cerca de meio litro de água coloque um punhado de casca quebradas dentro para ferver, vai soltar uma coloração laranja para vermelho, você coloca isso numa bacia mistura com água e repousa lá por cerca de 5 a 10 minutos, dá efeito no mesmo dia. acaba com a ardência, irritação, odores fortes e controla ph da vagina. não usar em excesso, persistindo os sintomas procurar uma medica especialista.

  39. Priscila

    oi Jak, aos meu 12 anos começaram a aparecer verrugas nos pequenos lábios da minha… eu pensei que fosse normal e não comentei com ninguém hoje tenho 30 anos e eu estava com muitas verrugas então com vergonha de procurar um medico, fiz pesquisas e passei várias pomadas que era para verrugas vaginal, mas nada resolveu, então usei aspirina com óleo de rícino consegui elimina-las de forma até rápido, mas em um lugar que tinha mais verrugas ficou meio enrugadinho, acredito que eu deveria ter usado mais a aspirina, porem doi bastante, pois fica na carne viva, mas cresceu uma pele nova e lisinha,mas da para notar por dentro quando observo bem a aspereza de algumas verrugas, vc pode me informar se banhos podem impedir que elas voltem e até fazer que a aspereza que ficou neste lugar desapareça? que tipo de banho vc me recomenda? Tenho usado após o banho o sumo do barbatimão encima do local junto com uma pomada chamada nistanina, vc acha que pode me ajudar?

    • Olá amiga,

      Eu tenho um conselho para você, procure um medico, não há vergonha que possa de impedir de ter o direito a saúde. Você com certeza está se auto punindo por não ter procurado o medico antes, não faça isso com você mesma, imagina se o quadro evoluir ainda mais? até que ponto você vai chegar para não ter que procurar um medico/a?
      Por favor amiga, um medico/a decente vai se acolher, ele vai entender o quanto isso tem te prejudicado, imagino que nem sua vida sexual você está conseguindo levar legal, não se puna! você tem direito a uma saúde fisica e psicologica positiva!
      Amiga não sei se você é de são Paulo, mas em SP tem um serviço de saúde sexual feminista que tenho certeza que vai te ajudar e será diferente de qualquer outro local que já te prejudicou (te dando este trauma de gineco) o nome do grupo é Coletivo Feminista Sexualidade e Saúde
      Rua Bartolomeu Zunega, 44 – Pinheiros
      05426-020 – São Paulo, SP
      Tel.: (11) 3812-8681 Fax: (11) 3813-8578
      E-mail: cfssaude@uol.com.br, procure por elas.
      bjus amiga e espero tua resposta dizendo que foi ao coletivo! suspenda todos estes antídotos… auto cuidado tem limite e teu corpo não é laboratório, vamos cuidar bem dele! ok!

  40. ola tenho uma ardencia terrivel fui num ginecologista me receitou pomada vaginal remedios melhorei mas voltou tudo fui novamente estou usando metronidazol(CREME)faz10 dias mas tem momentos que tenho muita ardencia gostaria de saber se posso fazer o banho de ass com bicarbonato e aonde compro obrigada

  41. Meire

    Sò serve o bicarbonato comprado em farmacia??Alta dosagem do fluconazol aumenta a resistencia desse fungo???

  42. Meire

    Obrigada. Aguardo qualquer noticia :)

  43. ester

    tenho uma leve ardencia na vagina posso usar o banho de bicarbonato como faço o banho tenque encostar a vagina no bicarbonato ou nao e super urgente me informe cpmp eu faço tudo
    espero que alivie esse ador e orrivel
    muito obg desde ja

  44. Malu M.

    Eu tbm tive candidiase, minha ginicologista me receitou o banho com bicarbonato ou se eu nao tivesse, com saquinho de cha de camomila, são dois saquinhos para cada dois litros de agua morna. E foi ótimo!

  45. Klauciara penna

    Tomar o cha de tanchagem tanbem e muito bom e ao msmo tempo usar os ovulos de barbatimao e bomm pra coceira corimmento pra muita coisa.

  46. ana

    Como se faz esse banho de assento?

  47. franperes reis

    como acabar com os carocinhos da candidiase aff n aguento mais.

  48. yusarah

    estou a dias com coceira, vermelhidão e inchaço na vagina, estou com medo, por favor me envie uma receita para um banho de assento apropriado para meu caso não aguento mais.
    URGENTE!!!

  49. rayane

    não aguento mais estou com coceira, vermelhidão e manchas na vagina
    e o pior e a coceira que não para, o banho de assento de bicarbonato pode ajudar?
    URGENTE!!!!

  50. greice

    Gostaria de saber as receitas de banho de assento de Vinagre e Barbatimão espero as respostas. Desde já grata e um Feliz ano novo a todos,…

  51. Juliana

    Queria saber detalhes de como e feito esse banho de assento de bicarbonato: obg! :)

  52. Juliana

    Gostaria de saber detalhes de como e feito esse banho de assento de bicarbonato! :)
    obg

  53. Flavia

    Estou sentindo dores dentro da vagina,tem um glandula grande do lado esquerdo dentro da minha vagina,o que é isso?e sempre que minha mestruação vai embora começa esse encomodo,essa dorzinha,e fico as vezes com corrimento amarelo,o que eu poderia usar para aliviar?

  54. keli

    vermelidao, e dorna hora de fazer relacao e um corrimento molhado sm cor o q faco?

  55. lila

    ola!!
    gostaria de saber se existe em todas vaginas uns caroços bem pequenos? eles ficam ente os granes lábios e os pequenos lábios. pfv me responde pq não sei se isso é um problema, ou todas tem esses minusculos carocinhos como se fosse espinhas bem pequenas. ou são lisinhas as vaginas :(

    • oi Lila!

      tem uns porinhos sim gatinha, fica tranquila, só se vc perceber que são verrugas mesmo que tem que se preocupar. fiquei muito feliz de saber que vc está se olhando é fundamental o autocuidado sabia! ps vá ao Google e veja algumas vulvas e vc verá como elas tem sim essas porosidade especialmente na área perto de onde tem os pelos. bjus

  56. Lay

    Durante esse tratamento posso manter relaçoes sexuais ou devo evitar?
    minha coceira sempre que acaba volta eu vivo no fluconazol e na pomada e não aguento mais ter que aplicar aquela coisa desconfortavel que alem do mais me impede de fazer sexo …

    • Eu entendo bem o que você está dizendo suspenda o uso das pomadas e do fluconazol, principalmente se você faz isso por conta própria.
      Você deve alterar sua alimentação e utilizar os banhos com frequência, suspenda o uso de protetores de calcinha e utilize calcinhas de algodão durante este período de tratamento.
      Procure tomar algum leite na sua dieta. você precisa balancear o ph do estomago e vagina, muita agua neste momento.
      bjus e nos conte como está fazendo…

  57. Minha filha de 4 anos e 7 meses esta reclamando que esta com coceira nas partes intimas eu olhe esta um pouco vermelho mais não esta com corrimento eu posso dar banho de assento.

  58. Eliane

    Meu esposo sente dor é dentro d anus o q fazer , tenho dó dele mais tem vergonha do médico

    • Olá Eliane,

      Nossa que situação difícil esta que você está passando com seu companheiro. Muito homens acabam não procurando o medico por conta desde infecções na área genital até dores no anus, por não quererem fazer os exames que devem fazer. uma solução é procurar por uma médica mulher por exemplo e dizer a ele que um diagnostico cedo de qualquer doença que seja salva vidas.
      Ele deve procurar o mais rápido possível o médico, não vai afetar em nada a vida dele como um homem pelo contrario vai mostrar o quanto ele é forte e responsável com ele com a família que tenho certeza que o ama muito assim como você demonstrou ao se preocupar com ele.
      Se o caso for de hemorroidas peça a ele para tentar o banho de assento com barbatimão, mas por favor não substituía o diagnostico médico neste momento é fundamental.
      Saúde amor e paz!

  59. jess

    oooooi! tenho alguns dreads na nuca e to querendo mandar no cabelo todo, mas eles estao “assanhados” e não sei se devo passar algo para deixa-los comportados.
    eu mesma que to fazendo os dreads sabe, dai to meio insegura… na minha nuca (1 palmo e meio) consegui fazer 5 dreads, n sei se deveria ter mais o se ta certo.

  60. Ana Cristina

    Olá, já faz um tempo q estou c a bactéria Gardinerella já usei vários tipos de antibióticos e pomadas,mas nada resolveu , na verdade resolve por uns 2 meses e depois volta, gostaria de saber de algum banho de assento q eu possa fazer.
    Obg…

  61. Fernanda Moraes

    Oi… Eu tive candídiase mais ou menos ha uma semana atras, fui no medido, ele me idicou um creme composto por nistatina.. pesquisei na net e vi sobre o banho de assento de bicabornato de sodio, fiz esse banho dois dias, na parte da manha e na parte da tarde, porem, melhororu muito.. só que depois de uma semana mais ou menos eu mestruei, e foi normal, só que depois que acabou a mestruação, eu fiquei assada, quase la dentro, na entradinha da vagina.. isso ja faz uns dois dias q eu observei.. ouvi falar sobre o banho de camomila, que serve para controlar o ph da vagina e acalmar irritações, vou fazer uns dias pra vê se é bom mesmo. OBS: o banho de assento de bicabornato deixou um labio da vagina um pouquinho irritado, nao sei se é porque é forte, mas depois que parei de fazer ele melhorou rapidinho.

  62. Douglas

    Ola.. minha namorada e eu estamo com uma alergia em nossos órgãos genitais. Ela esta com pontinhos que coçam.muito e eu com uns pontinhos. Oq. podemos usar para sair desse momento chato que esse fungo causou. Quanto tempo irá durar caso tiver?

    • olá, por favor procurem uma ginecologista (vc pode ir com sua namorada) para avaliar a verdadeira razão destes pontinhos que vcs estão relatando. para acalmar esta coceira faça banho com chá de barbatimão ou mesmo o que camomila.

  63. Maria

    Candida deixa carocos na vagina?

  64. Maria

    é normal aparecer alguns carocos na vagina por causa de candida?

  65. mo

    Ola eu tive inflamação nas trompas a medica me passou remédios tomei isso volta?

  66. Esse banho do. Assento pode provoca. Aborto

  67. Além de ardência. coceira, a candidíase pode fazer aparecer bolinhas amarelas dentro da vagina também??

  68. Ana Raquel

    gostaria de saber se posso fazer banho de assento de bicarbonato menstruada? pois estou com uma ardência que não acaba.o medico não receito remédio nenhum só depois que a menstruação acabar.
    Mias não dar para suportar tanta queimação.

  69. Bruna L B

    Olá, eu já fui na gineco, nos meus exames apareceu vaginose, tratei com a medicação da doutora e melhorou, sentia cheiro, e muita coceira, de naocpoder sair na rua, já estava com a pele irritada de tanta coceira.
    Depois de dois anos voltou, mas voltou com sintomas diferente, ardor depois das relações sexuais, queimação mesmo, corrimento e cheiro forte, fui na gineco de novo, e ela me deu um óvulo, melhorou bastante, mas tem dias que da coceira, outros que da a ardencia….. E nao quero mais isso, e não tenho como ficar pagando ginecologista toda vez que isso acontece.
    Fiz o chá de camomila e a coceira passoj na hora. Tem mais alguma coisa que eu posso fazer? Estou achando que virou crônico.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s