Relação entre Candidíase e Gastrites

Olá amoras,

Como o post sobre a candidíase é bem consultado decidi deixar este texto aqui sobre as questões relacionadas a cândida. com uma boa dieta alimentar é possível se curar de diversas doenças inclusive da cândida que tanto ataca a saúde da mulher.

Achei este texto muito legal, veja o que acha:

Com a Terapia Nutricional e Ortomolecular você pode prevenir e até mesmo curar algumas doenças provenientes do fungo Candida albicans.

A Candida é levada pela corrente sanguínea e se aloja em qualquer parte do corpo causando mais de 64 doenças, entre elas, acidose, ansiedade prolongada, depressão, dores nas articulações, enxaqueca constante, obesidade, diabetes, retenção de liquido, problemas da tireóide, sinusite, úlceras  gástricas, gastrite, alergias, constipação intestinal, infertilidade,  problemas  renais, mau-humor, acne, HPV, TPM, e outros…
Atualmente temos enfrentado uma pandemia atrás da outra, isto se deve aos problemas climáticos. Com  aquecimento global a temperatura fica mais alta, o corpo mais quente, a tendência é a proliferação de fungos e bactérias, em conseqüência  há o aparecimento de doenças. Os acidentes cardiovasculares  aumentam consideravelmente nesta época, principalmente o infarto do miocárdio. Não só os idosos como também as pessoas de todas as idades podem ser acometidas.

 O excesso da Candida albicans no organismo de uma pessoa pode acabar com toda a estabilidade imunológica e levar ao óbito. Este fungo prejudica  todos os aspectos  essenciais à vida humana – físico, intelectual, social  e espiritual. Fisicamente, a pessoa fica mais pesada, com sensação de cansaço e o intelecto começa a falhar, se tornando mais lento, dificultando um bom raciocínio e uma  memória de longa duração. Tendo o físico e o intelecto com problemas, dificilmente a pessoa terá força espiritual para  gerar energias vitais e manter uma saúde  emocional equilibrada, por conseqüencia, faltará a cordialidade, que significa um elemento essencial ao convívio consigo mesmo e com os  outros.

Com todos os níveis imunologicamente prejudicados, a vida de qualquer pessoa e idade correm perigo, sendo desmoronada  por inteiro – trabalho, emprego, casamento, finanças, amigos, estudos,  enfim…  

Alguns alimentos podem aumentar a imunidade e diminuir a superpopulação deste fungo mortífero, entre eles estão: os ácidos graxos ômega-3, alimentos vivos e líquidos, carboidratos complexos, anti-oxidantes potentes, agentes quelantes e também um bom relacionamento  afetivo.

Autor:Dr. Edvaldo Tavares; Elizabethe Milwaard

retirado do site: http://www.raizdavida.com.br/site/portugues/a-candida-albicans/

Deixe um comentário

Arquivado em candidíase

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s